Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PT homologa Luciano Cartaxo como pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas Eleições 2024

Petista vai em busca de seu terceiro mandato como prefeito da capital paraibana.

Publicado: 02/07/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Luciano Cartaxo é, oficialmente, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A confirmação aconteceu na manhã desta terça-feira (2).

O petista vai em busca de seu terceiro mandato como prefeito da capital paraibana e garantiu que a sigla vencerá o pleito pessoense.

“Com muita honra e alegria recebo a missão de disputar a eleição e implementarmos novamente as políticas públicas defendidas pelo presidente Lula na nossa amada João Pessoa. Nossa cidade vinha num ritmo acelerado de crescimento e investimento nas pessoas. Nas gestões do ex-prefeito Ricardo Coutinho e nas minhas duas gestões como prefeito a cidade recebeu diversas ações e obras. A atual gestão simplesmente estagnou esse desenvolvimento”, disse.

Luciano Cartaxo já havia sido eleito prefeito em 2012 e reeleito em 2016. Pelo PT, porém, o político passou por resistência de grande ala da sigla, que precisou passar por uma pesquisa eleitoral recomendada pela executiva nacional para decidir entre ele ou Cida Ramos.

Na última quarta-feira, porém, o PT indicou que ele seria o nome indicado pelo partido para disputar a gestão de João Pessoa.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo