Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PT suspende calendário interno e deixa para a executiva nacional decisão sobre eleições em Campina Grande

PT de Campina Grande faz parte do Fórum Pró-Campina, que reúne diversos partidos de oposição, como PSB, PCdoB e PDT. Partido, agora, aguarda decisão da Executiva Nacional.

Publicado: 21/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O diretório municipal do PT em Campina Grande decidiu, nessa quarta-feira (20), suspender uma resolução que estabeleceu o calendário de decisões com relação a candidatura do partido na cidade. Com a movimentação, o diretório nacional será o responsável por decidir os rumos da sigla em Campina Grande.

O PT de Campina Grande faz parte do Fórum Pró-Campina, que reúne diversos partidos de oposição, como PSB, PCdoB e PDT. Anteriormente, o Fórum havia acordado que o melhor nome entre os colocados pelos partidos seria o candidato do grupo.

“Considerando o comunicado da Secretaria Nacional de Organização à Direção Estadual obre o calendário aprovado na Resolução desta Executiva Municipal a SORG informa suspender o calendário aprovado pela Resolução desta Comissão Executiva de 11/03/2024 até deliberação das Instâncias Superiores”, informou o PT municipal.

Em João Pessoa, o PT nacional optou por cancelar as prévias do partido e acirrou ânimos entre os deputados Luciano Cartaxo e Cida Ramos. Assim como em Campina Grande, será a executiva nacional do PT que decidirá os rumos da legenda na Capital.

Veja abaixo o documento do PT de Campina Grande:

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS