
Em visita aos pontos turísticos da cidade de Puxinanã, no agreste, na última sexta, dia 22, a secretária de cultura da cidade Edinete Ponte confirmou a realização da 2ª Trilha Ecológica. O evento acontecerá durante a tradicional festa da mandioca, que acontece entre os dias 13, 14 e 15 de outubro.
De acordo com Edinete, a trilha será realizada no dia 14, com saída de frente a prefeitura a partir das 6 horas da manhã, com direito a café, e também com o apoio do pessoal do Mexe Campina.
A secretária pontuou que a ideia é promover a cultura e o turismo da região, mostrando as belezas da cidade e valorizando as potencialidades culturais locais, a exemplo do Zoológico de Repteis da Caatinga, localizado no Sitio Grotão.
Redação.