O secretário de Infraestrutura de Pocinhos, Memel Chaves, utilizou as suas redes sociais para responder uma afirmação do vereador Sóstenes Murilo(PSB). O vereador de oposição, e aliado do deputado estadual Adriano Galdino(PSB), anunciou que os recursos do pré-sal serão liberados nesta terça-feira(31) para o município, e que os funcionários da saúde precisam “ficar atento aos ratos da prefeitura”.
Memel publicou um trecho da lei 13.885/2019, aonde prevê que os municípios podem utilizar esses recursos em obras e pagamentos de direitos previdenciários “Políticos assim devem ser expulsos da vida pública, aonde só procuram trazer mentiras fazer politicagem barata. Agente político deve ter compromisso e trazer a verdade para a população”, declarou Memel, que está licenciado do mandato de vereador.
Sobre os ratos na prefeitura, Memel disse que a população de Pocinhos não deve ter medo desses ratos ” e quem está com medo dos ratos é o povo paraibano. As gravações estão aí”, disse, possivelmente se referindo as denúncias no âmbito da operação Calvário.
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…