“Quero mostrar para a Paraíba o modelo de gestão de Areial”, diz a pré-candidata a deputada estadual, Silvia Benjamin

A pré-candidata falou que se encontra conhecendo as necessidades das regiões paraibanas, levando o exemplo da gestão de Adelson Benjamin em Areial, a qual ela tem dado grande contribuição.

Publicado: 30/04/2022

foto: Se Liga PB

A pré-candidata a deputada estadual, e primeira dama de Areial, Silvia Benjamim (Republicanos), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado, 30, disse que quer mostrar para a Paraíba o modelo de gestão de Areial, e que é possível se fazer uma boa política.

“Quero mostrar para a Paraíba o modelo de gestão de Areial, que é uma gestão de sucesso, compromisso e de honestidade”, contou.

Ela destacou que os apoios continuam crescendo e são muitas as cidades que aderiram recentemente ao seu projeto rumo à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e citou apoios recentes nas cidades de Patos, Mãe Dágua, Cuitegi, Zé Pedro, Fagundes, dentre outras.

A pré-candidata falou que se encontra conhecendo as necessidades das regiões paraibanas, levando o exemplo da gestão de Adelson Benjamin em Areial, a qual ela tem dado grande contribuição, e apresentando seu projeto e propostas, buscando assim ouvir as necessidades das pessoas, e citou a crise hídrica enfrentada por algumas regiões. Segundo ela, existe a preocupação com a segurança hídrica, e contou que em quase todos os locais por onde passa, a maior reivindicação é a questão da água.

“Isso está fazendo com que conheçamos mais pessoas e escutemos as demandas”, disse..

Na ocasião o prefeito Adelson Benjamin, que acompanhou a primeira dama, falou da tradicional festa de Santo Antônio, e disse que para esse ano está sendo programado um grande evento, que contará com quatro noites de festa, com grandes atrações, dentre elas o cantor Zezo e Leo Magalhães, além de artistas da terra, e outras atrações.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS