Senador Raimundo Lira (PMDB)
O senador Raimundo Lira (MDB) rompeu politicamente com o grupo do governador Ricardo Coutinho e passou a defender a união das oposições, para as eleições deste ano. Ele disse, nesta segunda-feira (29), que continua com a parceria institucional com o governador Ricardo Coutinho, em Brasília.
Lira disse que quer dar sua contribuição para essa candidatura de união. “Pode ser José Maranhão, pode ser Luciano Cartaxo e pode ser o prefeito de Campina Grande [Romero Rodrigues], todos três têm condições de ser o candidato forte, desde que seja um candidato de união, agora, é preciso que haja espírito público por parte de todos”, disse, afirmando que tem encontrado receptividade por parte dessas lideranças.
As declarações foram dadas à reportagem do programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.
Lira encontrou-se com o prefeito de Campina Grande nesse fim de semana e encontrou-se semana passada com o prefeito Luciano Cartaxo, para tratar de assuntos administrativos e de política.
A decisão de Lira se deve ao tabuleiro político para a formação de chapa para as eleições de outubro, e acontece após o nome do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo ter sido sinalizado como possível senador, na chapa de João Azevêdo.
“Não vejo possibilidade de uma composição política para a disputa eleitoral com o governador Ricardo Coutinho, eu acho que nomes que ele vai colocar no tabuleiro para a disputa, já estão todos colocados”, explicou.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…