
O deputado estadual Raniery Paulino foi vítima de um assalto na manhã desta terça-feira (17) em João Pessoa. O parlamentar, líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, teve seu aparelho de telefone celular levado por um assaltante armado.
Ainda na delegacia, para registrar Boletim de Ocorrência, Raniery gravou um vídeo e o compartilhou através de suas redes sociais relatando o fato. Ele explicou que momentaneamente está sem comunicação, mas espera ter seu telefone reavido.
“Estamos reféns da insegurança. Fui abordado a mão armada e levaram meu aparelho telefônico. Estou sem contato momentaneamente”, relatou o deputado.
Raniery ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a atenção que tem recebido na delegacia. “Mas, principalmente, saber que temos a proteção divina. O episódio poderia ter sido outro, mas, graças a Deus, é vida que segue”, destacou Raniery.
Leia mais:
- Justiça mantém apreensão de jovem suspeito de matar homem em quarto de hotel, em João Pessoa
- Tornado atinge três cidades e deixa feridos no Rio Grande do Sul
- Defesa de Bolsonaro diz que ex-presidente não autorizou vídeo de IA exibido em convenção do PL
- Lula sanciona lei que cria “Pix Pensão Alimentícia”; entenda
- Anvisa registra cinco novas canetas para emagrecer
Fonte: ClickPB












