Preocupado com a situação, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) apresentou na Assembleia Legislativa, encaminhando manifestação ao novo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, no sentido de adotar medidas para que seja regularizada a situação do Hospital Infantil Arlinda Marques, em João Pessoa, e sejam oferecidas melhores condições de trabalho para os profissionais da Saúde.
De acordo com o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), o Hospital Infantil Arlinda Marques, em João Pessoa, está superlotado, conforme o que foi constatado durante uma fiscalização realizada pelo Conselho.
Na justificativa, Raniery mostrou-se preocupado com a real situação do Hospital Infantil Arlinda Marques e disparou “Está havendo a falta de dignidade da pessoa humana”.
“Venho recebendo no nosso gabinete desde fevereiro, muitas mães reclamando da superlotação, higienização inadequada, dentre outros problemas no Hospital. Aliás, está precária a situação havendo a falta de dignidade da pessoa humana.” disse Raniery.
O parlamentar ainda foi mais além e disse ” É dever da secretária de Estado da saúde tomar decisão para amenizar esses transtornos e solucionar os problemas. Creio que os hospitais fazem parte da rede de urgência e emergência e devem solucionar as dificuldades enfrentadas pelos pacientes, as mães e aos profissionais da saúde” finalizou.
Redação com Ascom
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…