Governador Ricardo Coutinho concedeu entrevista durante solenidades nas áreas de educação e segurança (Foto: Walla Santos)
Endurecendo o tom contra a oposição, o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou durante entrevista na manhã desta quinta-feira (03), que os partidos adversários não têm nenhum plano específico para a Paraíba e estariam na disputa apenas pelo poder.
Ricardo declarou ainda que o processo de desconfiança interna, que fez com que os partidos da oposição não conseguissem se unificar em torno de um único nome para concorrer as eleições, poderá naufragar a tese dos mesmos de querer governar a Paraíba.
“Tá bem claro que o outro lado quer o poder pelo poder, não tem a nada haver com a Paraíba além de que todo o processo de desconfiança interna que eles têm termina naufragando a própria tese de querer governar o Estado” disse.
O governador ainda destacou que a população paraibana já começou a compreender o que realmente está em jogo nessas eleições.
“A Paraíba está entendendo realmente o que está em jogo, não está em jogo a disputa de fulano contra sicrano, não está em jogo quem é mais ou menos simpático, está em jogo a Paraíba e todo o trabalho que nós temos desenvolvido e a continuidade dele” declarou.
PB Agora
As inscrições para o concurso da prefeitura de Cuité, no Curimatáu da Paraíba, começam nesta…
As inscrições para o concurso da Prefeitura de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba, começam…
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…