RECONHECIMENTO: Ex-vereador de Algodão de Jandaíra reafirma apoio a prefeita

Publicado: 28/11/2018



Hoje (28), pela manhã, o ex-vereador de Algodão de Jandaíra, Arlindo Salvador de Siqueira, reafirmou apoio a gestão da prefeita Maricleide Izidro (PSD). Arlindo disse que estava satisfeito com as ações desenvolvidas pela prefeitura e que reconhecia o esforço e o trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento da cidade.

O ex-vereador esteve com representantes da gestão municipal que comemoraram a decisão e o reconhecimento. “Hoje cedinho recebi a visita de um dos grandes guerreiros que fez parte da campanha de 2016 da prefeita Maricleide. Arlindo assumiu mais uma vez o compromisso de trabalhar junto e firmando o compromisso para 2020, com todo grupo”, escreveu o chefe de gabinete, Joacy dos Santos.

A prefeita Maricleide disse que a decisão de Arlindo representa que a gestão municipal está acertando e defendeu o diálogo. “A nossa gestão está acertando e, por conta disso, os amigos reconhecem e defendem o nosso projeto administrativo. Estamos abertos ao diálogo”, enfatiza.

Arlindo foi candidato a vereador em 2016, ficando na suplência. Atualmente ele é uma forte liderança nas comunidades de Malhada de Dentro, Paulo Freire I e Volume.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB