Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rede social Peixe 30 ultrapassa marca de 100 mil usuários 

Rede social profissional triplicou sua base de usuários em pouco mais de um mês de lançamento

Publicado: 29/06/2022

O Peixe 30, rede social lançada pelo grupo Ser Educacional, ultrapassou a marca de 100 mil usuários. A plataforma tem conectado pessoas, em todo o país, que buscam fazer networking e ter oportunidades na carreira de uma forma diferente, por meio de vídeos curtos que, além de apresentar os profissionais, ainda promovem conhecimento em diversas áreas.  

Dinâmica, moderna, humanizada e preparada para a nova geração, a plataforma foi criada com o objetivo de promover visibilidade e oportunidades tanto para os usuários quanto para as empresas, de forma totalmente gratuita. Por ser focada principalmente na nova geração de profissionais, a rede ganhou visibilidade de forma rápida e tem crescido em número de usuários de forma exponencial. E foi graças a boa aceitação do público que alcançou a marca de 100 mil usuários em pouco mais de 30 dias. 

“Estamos muito felizes com os resultados que estamos alcançando. Todos os dias, milhares de novos profissionais têm a possibilidade de ampliar o seu networking com pessoas e empresas de todo o país, o que aumenta as chances de conseguir se destacar no mercado e galgar grandes oportunidades. Este é o objetivo do Peixe 30. Queremos ser esta porta para o crescimento e oportunidades profissionais”, destaca Jânyo Diniz, presidente do grupo Ser Educacional. 

Na mais nova rede social, as pessoas podem se apresentar para o mercado e “vender o seu peixe” gravando vídeos de até 30 segundos, além de produzir e consumir conteúdos de qualidade e fazer contatos com outros profissionais. Um dos diferenciais da plataforma é a ferramenta de assessment, que faz o mapeamento do perfil comportamental do usuário, ou seja, das soft skills, que são características importantes para o mercado de trabalho atual.   

Jânyo também ressalta os objetivos traçados para a plataforma. “Queremos bater a marca de 1 milhão de usuários até o fim do ano. Para isso, estamos trabalhando em mais ferramentas que serão disponibilizadas dentro da rede nos próximos meses. Entre elas, estará a de recrutamento e seleção, que será muito útil para diversas empresas”, complementa. 

“A plataforma foi criada com foco nas novas gerações, que buscam por um espaço dinâmico e humanizado onde possam compartilhar os seus conteúdos profissionais. A ideia é cruzar informações do currículo, perfil comportamental e o conteúdo dos vídeos publicados pelos usuários para gerar oportunidades para pessoas e empresas”, explica Willian Valadão, diretor do Peixe 30.  

O Peixe 30 está disponível nas lojas de aplicativos de Android e iOS gratuitamente e pode ser utilizado por profissionais de todas as áreas, empreendedores, pessoas em transição de carreira e universitários que estão em busca de sua primeira oportunidade profissional.  

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS