Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

REMÍGIO: Chió descarta pré-candidatura e revela aliança de adversários

A fala repercutiu no programa Se Liga PB, de hoje.

Publicado: 05/10/2023

FOTO: SE LIGA PB

O deputado estadual Chió (REDE) revelou que o grupo que ele representa na cidade de Remígio, no brejo, tem sete nomes prontos para concorrer às eleições municipais de 2024, destacando uma diversidade de pré-candidatos, incluindo sua esposa, vereadores e empresário. A fala repercutiu no programa Se Liga PB, de hoje.

No entanto, o deputado não parou por aí. Ele fez uma previsão intrigante, afirmando que seu adversário político, o atual prefeito André Alves, poderia estar planejando uma aliança com o ex-prefeito Cláudio Régis, para as eleições de 2024. Isso adiciona um elemento de suspense à política local e aumenta a especulação sobre as futuras alianças políticas em Remígio.

Chió também enfatizou a crescente demanda por mudanças na gestão da cidade, com a saúde sendo identificada como a principal área de preocupação. Ele descartou sua própria candidatura à prefeitura, optando por continuar servindo como deputado estadual.

A fala do deputado Chió no programa “Se Liga PB,” conduzido pelos jornalistas Paolloh Oliver e Joseilton Pereira, certamente gerará debates e discussões em Remigio, à medida que os eleitores aguardam ansiosamente as reviravoltas políticas que se desenrolarão nos próximos meses.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo