Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Repórter e pré-candidato a prefeitura de Guarujá é executado a tiros durante festa

O pré-candidato Thiago Rodrigues foi morto a tiros durante confraternização no litoral de São Paulo.

Publicado: 29/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O pré-candidato à prefeitura de Guarujá (SP), Thiago Rodrigues foi executado a tiros na noite desta quarta-feira, 27, no bairro Pae Cará. A vítima de 34 anos, que também atuava como jornalista, estava em uma confraternização quando foi atingida por vários tiros. O caso segue em investigação.

De acordo com a Polícia Civil, equipes da Polícia Militar foram acionadas a disparos de arma de fogo na Rua Caraguatatuba, localizada no distrito de Vicente de Carvalho. Quando chegaram ao local, se depararam com o pré-candidato ferido com vários tiros.

Conforme apurado pela reportagem, os disparos teriam sido efetuados por um suspeito que passou de bicicleta pela rua e fugiu. Próximo ao local, foram apreendidos estojos vazios de munição calibre 9mm, além de dois projéteis deflagrados, o carro da vítima e dois celulares.

Momentos antes do crime, Thiago estava em uma festa de confraternização na Rua Primeiro de Junho, ao lado de onde o corpo foi encontrado. Ele chegou a compartilhar a comemoração em suas redes sociais. Ele havia anunciado sua pré-candidatura pelo Rede Sustentabilidade.

O caso foi registrado no Delegacia de Guarujá, e encaminhado ao 2ºDP do município, que realiza diligências para identificar e prender os autores.

Por Terra

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS