Os representantes do Memorial Monte Sinai, Pedro Júnior e Kleber, em entrevistados ao Programa se liga PB, na manhã desta quinta-feira (4), revelaram detalhes sobre o novo Cemitério Parque, empreendimento que está sendo construído entre as cidades de Remígio e Areia.
Pedro Júnior, que é gerente do empreendimento, explicou que o Memorial Monte Sinai é um projeto que vai além de um cemitério, com um plano funerário completo e com uma estrutura voltada a proporcionar tranquilidade e assistência, visto que muitas vezes as pessoas passam por transtornos em busca de vaga em cemitérios públicos, para sepultar seus entes queridos.
Pedro e Kleber enfatizaram que o Memorial vai dispor do que há de moderno no estado, com salas de velório próprias e outros benefícios, para melhor atender as necessidades da população.
“Buscamos dar uma assistência de forma completa, não deixando nenhuma lacuna, fazendo com que esses familiares que estão em um momento tão difícil possam ter um plano completo, com jazigo e plano funerário”, destacou Pedro.
O Cemitério Parque dispõe de uma estrutura que contempla todas as classes sociais, sendo acessível a todos os públicos, e o único da região a oferecer sepultamento em cemitério privado, além ser um plano que garante importantes descontos em empresas parceiras. Também é possível realizar a migração de planos sem nenhum custo migratório.
“O memorial foi idealizado para prestar um conforto, independentemente da classe social, e atende todos os públicos. O Memorial Monte Sinai é o único da região que tem o Plano Funeral com cemitério incluso. O valor é irrisório e toda a população pode pagar. Consulte nossos consultores, eles vão apresentar nossos planos. Temos planos a partir de 8 beneficiários”, pontuaram Pedro e Kleber.
Mais informações sobre o Memorial Monte Sinai e planos acessíveis podem ser obtidas pelo telefone (83) 986670149. Informações também pelo Instagram @memorialmontesinai.
Redação










