Representantes do Procon de Esperança pontuam serviços e orientam consumidores

Eles orientaram que o consumidor que se sentir lesado em alguma relação de consumo deve procurar o Procon.

Publicado: 02/04/2025

FOTO: SE LIGA PB

O diretor executivo do Procon de Esperança, Anderson Hirota, e o procurador Dr. Thiago Câmara, em entrevista ao programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (02), pontuaram os serviços oferecidos a população através do órgão, que voltou a atuar no município.

Segundo Hirota e Dr. Thiago, durante o tempo de atuação na cidade de Esperança, o Procon já atendeu várias demandas dos consumidores que tiveram algum problema e buscaram o órgão para terem seus direitos resguardados.

“O consumidor pode se dirigir ao Procon para alguma demanda que tiver”, destacou Anderson.

O procurador e o diretor executivo ainda orientaram que o consumidor que se sentir lesado em alguma relação de consumo deve procurar o Procon, que buscará resolver o problema da melhor forma possível.

Eles enfatizaram que o Procon municipal tem intensificado as fiscalizações como forma de inibir práticas abusivas contra o consumidor e, em caso de reclamações, o órgão oferece orientação, notifica a empresa, faz tentativas de acordos, dentre outras atitudes.

Mais informações, esclarecimentos de dúvidas e consultas podem ser obtidos pelo WhatsApp (83) 3502-1115, E-mail: proconespeanca@gmail.com e Instagram @proconesperanca.

O Procon de Esperança fica localizado na Praça Getúlio Vargas, nº 18, Centro, Esperança – PB, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 13h.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo