O diretor executivo do Procon de Esperança, Anderson Hirota, e o procurador Dr. Thiago Câmara, em entrevista ao programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (02), pontuaram os serviços oferecidos a população através do órgão, que voltou a atuar no município.
Segundo Hirota e Dr. Thiago, durante o tempo de atuação na cidade de Esperança, o Procon já atendeu várias demandas dos consumidores que tiveram algum problema e buscaram o órgão para terem seus direitos resguardados.
“O consumidor pode se dirigir ao Procon para alguma demanda que tiver”, destacou Anderson.
O procurador e o diretor executivo ainda orientaram que o consumidor que se sentir lesado em alguma relação de consumo deve procurar o Procon, que buscará resolver o problema da melhor forma possível.
Eles enfatizaram que o Procon municipal tem intensificado as fiscalizações como forma de inibir práticas abusivas contra o consumidor e, em caso de reclamações, o órgão oferece orientação, notifica a empresa, faz tentativas de acordos, dentre outras atitudes.
Mais informações, esclarecimentos de dúvidas e consultas podem ser obtidos pelo WhatsApp (83) 3502-1115, E-mail: proconespeanca@gmail.com e Instagram @proconesperanca.
O Procon de Esperança fica localizado na Praça Getúlio Vargas, nº 18, Centro, Esperança – PB, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 13h.
Redação