Republicanos descarta marcha à ré em apoio para o Senado e fecha questão em torno de João e Efraim

O Republicanos já reafirmou o apoio à reeleição de João, seja qual for o cenário.

Publicado: 31/03/2022

Foto: Reprodução

Uma marcha à ré no apoio do Republicanos à pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) ao Senado Federal é tese descartada. A confirmação é do presidente estadual da sigla, Hugo Motta, que garantiu, durante entrevista nesta quinta-feira (31) que o partido manterá, até o fim, o apoio ao nome do parlamentar na disputa majoritária.

De acordo com Hugo Motta, “não há motivo para mudar nossa posição”.

Ainda ontem, durante entrevista, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos) já havia adiantado que o que tinha de ser dito sobre o tema já havia sido declarado e que qualquer manifestação acerca do tema caberia ao presidente Hugo Motta, que também bateu o martelo sobre a manutenção da definição de apoio a Efraim.

O Republicanos já reafirmou o apoio à reeleição de João, seja qual for o cenário.

Vale lembrar que Efraim deixou o arco de alianças do governador meramente por falta de espaço na chapa majoritária e não por discordar da gestão estadual. Aliado de primeira hora, o parlamentar chegou a dizer que não iria fazer críticas por fazer durante a campanha, prezando, sobretudo, pelo bom debate político em torno das ideias.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS