Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Republicanos lança pré-candidatura de Epaminondas Pedro neste sábado em Fagundes

O evento contará com a presença de importantes lideranças políticas, como o deputado estadual Adriano Galdino e o deputado federal Murilo Galdino.

Publicado: 17/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste próximo sábado, dia 18 de maio, a cidade de Fagundes se prepara para o lançamento oficial da pré-candidatura de Epaminondas Pedro para prefeito pelo partido Republicanos. O evento contará com a presença de importantes lideranças políticas, como o deputado estadual Adriano Galdino e o deputado federal Murilo Galdino.

Epaminondas Pedro, ao anunciar sua pré-candidatura, fez questão de ressaltar o apoio e a colaboração de seu irmão, o ex-prefeito Zé Pedro, além do ex-prefeito Gilberto Dantas, ambos nomes proeminentes na política local.

“É com muita alegria que recebi o convite do meu irmão, o ex-prefeito Zé Pedro, e do ex-prefeito Gilberto Dantas para colocar meu nome como pré-candidato a prefeito da minha querida cidade de Fagundes”, declarou Epaminondas.

O pré-candidato ainda convida a todos para o evento, que será realizado na casa de sua mãe no Centro de Fagundes. “Convido os amigos e as amigas para o evento de lançamento da pré-candidatura que será realizado na casa da minha mãe, mãe de Zé Pedro, no próximo sábado, dia 18 de maio, às 8h30. Já agradeço a presença de todos e todas”.

O ex-prefeito Zé Pedro também se pronunciou sobre o lançamento da pré-candidatura de seu irmão, destacando o apoio de diversas lideranças locais. “Neste dia 18, o partido Republicanos está lançando o nome de Epaminondas Pedro, meu irmão, como pré-candidato a prefeito do município de Fagundes, onde tem o apoio do ex-prefeito Gilberto Dantas, do vereador Deca Ribeiro, do vereador Arnaldo Medeiros, do atual vice-prefeito Adelk Dantas e de várias outras lideranças do município de Fagundes”.

Epaminondas Pedro é apresentado por Zé Pedro como um novo projeto para Fagundes, com a intenção de reconstruir o município. “Epaminondas é um projeto novo, é um projeto que tem a intenção de reconstruir o município de Fagundes. Engenheiro, filho caçula de Epitácio Pedro e Adiles Ribeiro, irmão de 12 filhos, estudou na escola pública do município de Fagundes, nasceu no Sítio Urubu e será lançado como pré-candidato a prefeito, como um projeto de reconstrução para o município”, afirmou.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS