Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Republicanos oficializa Edvanildo Júnior como pré-candidato a prefeito de Solânea

Através de aliança com o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho, Edvanildo assume o comando da legenda no município.

Publicado: 23/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma reunião na sede do Republicanos, em João Pessoa na última sexta-feira (19) entre o presidente estadual da legenda, o deputado federal Hugo Motta, o deputado estadual Wilson Filho e o atual vice-prefeito do município de Solânea, Edvanildo Júnior, tornou oficial a pré-candidatura do solanense a prefeito do município. Ele possui uma trajetória política expressiva na cidade, tendo sido vice-prefeito por dois mandatos e, agora, conta com a força do partido se prepara para disputar as Eleições 2024.

Através de aliança com o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho, Edvanildo assume o comando da legenda no município.

“É um grande prazer receber a filiação de Edvanildo Júnior no Republicanos, ele que já era do PTB, foi para o PTB a convite nosso quando éramos desse partido, vice-prefeito duas vezes, já foi candidato a prefeito, é uma liderança importante na cidade de Solânea, e tem plenas condições de unir as oposições e construir uma candidatura forte, competitiva e vitoriosa. Vamos dar os próximos passos em conjunto, conversar com os outros protagonistas do processo eleitoral e alcançar essa vitória que fará bem a cidade”, destacou o deputado estadual.

“Eu tenho uma história política de décadas consolidada no município de Solânea. Vamos somar isso à força do Republicanos e trabalhar ainda mais por essa cidade tão querida. Também me foi dada a missão de comandar a legenda do município e tenho certeza que, ao lado das pessoas de bem e comprometidas que tenho na cidade, essa será uma aliança muito próspera para o desenvolvimento da cidade. Vamos colocar Solânea no lugar que ela merece, em respeito ao valor que ela tem para a Paraíba”, pontuou Edvanildo Junior.

Trajetória política – Edvanildo foi candidato a prefeito pela primeira vez em 2012, obtendo . Eleito vice-prefeito em 2016. Sua família possui quase 50 anos de história política em Solânea, onde sua mãe já foi vereadora por quatro mandatos, seu pai foi também vereador e vice-prefeito. Atualmente está como vice-prefeito e, atendendo ao clamor popular do município, sairá novamente para disputa ao Executivo municipal, agora pelo partido Republicanos.

Com PB Agora/Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS