
A Câmara Municipal de Pocinhos havia aprovado na sessão remota realizada no dia 31 de maio, o requerimento de autoria da vereadora Monica de Beto (PDT) que solicita por parte da Prefeitura de Pocinhos, a criação de um auxílio emergencial Municipal nos moldes em que várias cidades da Paraíba estão adotando.
Esta semana o projeto para implantação do auxílio foi enviado pela Prefeitura Municipal para aprovação dos vereadores pocinhenses, sendo aprovado pela Câmara nesta segunda-feira, dia 12.
Mônica explicou que a proposta surgiu em face da situação econômica em que o país inteiro se encontra, em especial a cidade de Pocinhos. “Sabemos que muitos pocinhenses que trabalhavam aqui em nossa cidade e em Campina Grande perderam seus empregos por conta da crise gerada pela covid-19.” Justifica.
Mônica ressaltou que várias cidades do Brasil e até algumas cidades da Paraíba adotaram um modelo de Auxilio Emergencial Municipal para atender as famílias mais carentes.
Após a aprovação do requerimento, a vereadora Mônica ocupou os meios de comunicação para cobrar o cumprimento do requerimento aprovado pela Câmara. “É uma vitória!” Comemora Monica.
Fonte: Assessoria
Leia mais:
- Polícia Federal rejeita proposta de delação premiada de Daniel Vorcaro
por RedaçãoA Polícia Federal comunicou aos advogados de Daniel Vorcaro a rejeição formal da delação premiada do banqueiro. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (20). A avaliação interna é de que o material apresentado pela defesa do dono do Master é inútil e seletivo. Foram entregues informações e anexos, por exemplo, em que omitia… Leia mais: Polícia Federal rejeita proposta de delação premiada de Daniel Vorcaro - Vitor Ribeiro confirma pré-candidatura à ALPB e defende renovação política na Paraíba
por RedaçãoO advogado especializado em gestão de trânsito e ex-superintendente da STTP de Campina Grande, Vitor Ribeiro, concedeu entrevista ao programa Se Liga PB na manhã desta quinta-feira (21), onde falou sobre sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Paraíba, escolha partidária e principais bandeiras que pretende defender caso seja eleito. Durante a entrevista, Vitor destacou que… Leia mais: Vitor Ribeiro confirma pré-candidatura à ALPB e defende renovação política na Paraíba - Adolescente de 15 anos é morta a tiros, em João Pessoa
por RedaçãoUma adolescente identificada como Juliana Maria, de 15 anos, foi morta a tiros na noite da quarta-feira (20), no município de Pedras de Fogo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Equipes da Polícia Civil… Leia mais: Adolescente de 15 anos é morta a tiros, em João Pessoa - Cabedelo: prefeito eleito afastado vai ser diplomado, mas vice deve assumir o cargo
por RedaçãoA Justiça Eleitoral da Paraíba confirmou que a diplomação do prefeito eleito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), vai acontecer na segunda-feira (25). Ele foi afastado do cargo de prefeito interino em uma operação que investiga uma relação entre o poder público e uma facção criminosa. Com isso, quem deve tomar posse é o vice-prefeito eleito,… Leia mais: Cabedelo: prefeito eleito afastado vai ser diplomado, mas vice deve assumir o cargo - Troca de bilhetes em presídio deu origem à investigação que prendeu influenciadora
por RedaçãoA prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra na Operação Vérnix, realizada na manhã desta quinta-feira (21), teve origem na troca de bilhetes e manuscritos ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC) apreendidos há sete anos em um presídio em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo. A prisão é o desdobramento de uma investigação… Leia mais: Troca de bilhetes em presídio deu origem à investigação que prendeu influenciadora











