Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

REVIRAVOLTA: ex-presidente da Câmara de Montadas e atual vereador rompe com prefeito e divulga apoio a Sílvia Benjamin 

Publicado: 29/09/2022

O município de Montadas, no agreste, protagonizou uma noite movimentada, no que se refere a política local. O ex-presidente da Câmara, o vereador Ronaldo de Oliveira, O Naldo (PSD), acaba de anunciar que rompeu politicamente com o prefeito Jonas de Souza (PSD), e na mesma ocasião anunciou apoio à candidatura de Silvia Benjamin (Republicanos), apoiada por parte da oposição. 

Naldo é um colecionador de rompimentos e, provavelmente, a informação não pegue ninguém de surpresa, ou melhor: quase ninguém. 

Com toda certeza o prefeito Jonas já esperava esse novo rompimento. O parlamentar já havia dado sinais que novas decisões estavam por vir. Recentemente, ele (Naldo) publicou um vídeo em uma rede social dando sinais que as coisas no bloco político governista não andavam bem. Ele também nao seguia com candidatos apoiados pelo prefeito, a exemplo de governo e federal.

A nossa equipe entrou em contato com o prefeito Jonas. O gestor disse que não foi comunicado pelo ex-aliado e enfatizou que respeita a decisão. Jonas ainda pontuou que mantém o respeito e cultiva boas relações com qualquer adversário ou aliado. 

O prefeito ainda relembrou que o vereador carrega vários históricos de rompimento. Ele chegou a fazer manobras com a oposição para conseguir à presidência da Câmara (2019/2020), e também relembrou o rompimento com o ex-prefeito Jairo Herculano. 

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin, esposo da candidata Silvia, confirmou a nossa equipe a adesão. 

Também recebemos a informação que o vereador aderiu a candidatura de Murilo Galdino (Republicanos) a Câmara Federal, “pulando do barco” de Tatiana Medeiros (Republicanos).

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS