Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Revoltado, vereador rasga e come requerimento apresentado pela oposição na Câmara de São Bento

Ao iniciar sua fala, o parlamentar ironizou os requisitos de oposição, questionando seus colegas sobre a importância dos documentos quando são encaminhados à prefeitura.

Publicado: 05/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A mesma revolta que fez o vereador de Patos comer requerimento em plena sessão na Câmara Municipal, se repetiu na Câmara de Vereadores de São Bento, nesta quinta-feira (5), quando o vereador Juliano Lúcio, que é primo do prefeito,  rasga e come requerimentos apresentados por vereadores da oposição.

Ao iniciar sua fala, o parlamentar ironizou os requisitos de oposição, questionando seus colegas sobre a importância dos documentos quando são encaminhados à prefeitura. Ele pega os papeis e insinua tocar fogo com um isqueiro quando é proibido pelo presidente da Casa. Em seguida, ele rasga e come parte do requerimento.

O presidente da Câmara repudiou as cenas e disse que medidas para punir o parlamentar estão sendo adotadas para garantir o respeito às normas e ao decoro parlamentar.

Na semana passada, Josmá Oliveira (PL), vereador da cidade de Patos, comeu pedaços de papel que continham a Lei Orgânica do Município, como forma de protesto na Câmara dos Vereadores, após o vereador sugerir que os colegas da Casa Legislativa não respeitavam a Lei Orgânica nem o Regimento Interno. 

Assista a sessão na íntegra em que o parlamentar perde o decoro e come o requerimento na Câmara de São Bento. 

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo