Ricardo classifica como muito grave ausência da PMJP em audiência sobre Home Center

Publicado: 14/12/2017



Governador Ricardo Coutinho reuniu grupo empresarial, Ministério Público e outros agentes interessados em investimentos na Paraíba (Foto: ClickPB)

O governador Ricardo Coutinho (PSB) lamentou a ausência da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) na reunião para resolver o impasse com o Grupo Ferreira Costa e disse que isso é muito grave. De acordo com Ricardo, a questão “é de tão fácil solução” e se a prefeitura tivesse comparecido, o problema teria sido resolvido hoje. Na reunião ficou definido que haverá uma reunião de conciliação no Ministério Público da Paraíba na próxima terça-feira.

O promotor do Meio Ambiente de João Pessoa, José Farias, anunciou que está sendo aberto um Procedimento Preparatório para restaurar o entendimento entre as partes, neste caso, a prefeitura e o grupo empresarial. Deve ser agendada uma reunião já na próxima semana e em dez dias, Farias acredita que já haverá uma solução para a questão.

Ricardo ainda apontou que “a participação do Estado se deve porque não é a primeira vez que isso acontece”. Ele recordou que outros empreendimentos com interesse de instalação em João Pessoa também já enfrentaram problemas burocráticos.

“Eu fiz um convite público, eu mandei um ofício, eu ressaltei que não tinha absolutamente nada a ver com qualquer tipo de disputa”, disse Ricardo, acrescentando que não se expulsa R$ 120 milhões em investimentos. “Nós somos agentes públicos e temos que agir com republicanidade”.

ClikPB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.