Inscreva-se para receber notificações

Ricardo Coutinho diz que Paraíba seguiu por um ‘descaminho’ no governo de João Azevêdo, e que seria natural uma parceria com o prefeito de Esperança, Nobinho Almeida

O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PT), em uma participação no Programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira (25), disse que a Paraíba seguiu por um ‘descaminho’ no governo de João Azevêdo, e que o sentimento com o governador é de ‘frustração’. Segundo ele, o povo não votou em João, mas na continuidade do trabalho.

“O povo não votou em João Azevêdo, mas na continuação de um projeto. O povo nem sabia quem era João, ele foi escolhido para dar continuidade, e não conseguiu cumprir o seu papel”, disse. E acrescentou: “Ver a Paraíba pegar esse descaminho me deixou muito triste e muito frustrado”.

Coutinho ainda comentou sobre uma possível conjuntura política com o atual prefeito de Esperança, Nobinho Almeida (PP), e disse que seria natural já que tem um profundo respeito pelo gestor, e Nobinho foi um prefeito que participou de sua gestão como governador.

“Eu quero muito ter o apoio de Nobinho. Eu acho que fazemos uma dupla importante, que fui importante para o governo dele e serei importante como senador, mas eu aguardo, a palavra está com Nobinho, nada mais natural seria uma parceria entre ele e a minha pessoa”, declarou.

O ex-governador da Paraíba falou sobre sua pré-candidatura ao Senado e de sua situação com a justiça, onde existem boatos de que estaria inelegível para as próximas eleições.

“Eu serei candidato, acredito que a justiça vai ser feita, tenho absoluta convicção de que a justiça será feita comigo e que caberá ao povo escolher quem julgue melhor para lhe representar”, frisou.

Segundo ele, os adversários estão pregando sua inelegibilidade com o intuito do povo escolher a segunda opção, e com isso ‘estão dando um tiro no pé’, uma vez que a população quer lhe ver no Senado.

“Eles estão dando um tiro no pé, não só porque reconhecem que não são os preferidos. A população me quer ver no Senado, confia em mim para representar a Paraíba no Senado da República”, destacou.

Na ocasião Ricardo Coutinho comentou sobre a preparação da visita do ex-presidente Lula à Paraíba no próximo dia 4 de agosto, e explicou que tudo está sendo organizado com muita expectativa para receber o ex-presidente, que deixou marcas positivas no Estado.

“Lula foi um presidente que deixou marcas profundas e positivas para o povo do Nordeste e para Paraíba”, pontuou.

Redação

Redação

Recent Posts

Turista é mordida por tubarão em Fernando de Noronha

Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…

22 horas ago

Bebê morre sufocado em Campina Grande; polícia investiga o caso

Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…

23 horas ago

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente na divisa entre Paraíba e Pernambuco

No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…

23 horas ago

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…

23 horas ago

Saúde de Bolsonaro faz Eduardo aumentar pressão por nova sanção a Moraes

Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…

1 dia ago

Homem é preso pela quarta vez após sequestrar turistas na Paraíba

A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…

1 dia ago