Governador Ricardo Coutinho concedeu entrevista durante solenidades nas áreas de educação e segurança (Foto: Walla Santos)
Durante visita às obras da Perimetral Sul, em João Pessoa, nesta segunda-feira (27), o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a atacar o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Ricardo “centrou fogo” contra o conselheiro Fernando Catão e questionou isenção do conselheiro, que suspendeu os empréstimos do programa Empreender-PB em toda a Paraíba. Posteriormente, a decisão de Catão foi acompanhada de forma unânime pelo pleno da Corte de Contas.
Em entrevista à imprensa, Ricardo disparou: “Uma decisão onde o conselheiro nem era habilitado, pois a denúncia original, a suposta denúncia, veio do genro dele”, provocou. “Como é que você vai “canetar” algo que veio de seu genro, como é possível isso? O conselheiro Fernando Catão fez tudo errado e colocou o Tribunal de Contas numa condição de fato consumado, essa é a verdade!”, exclamou.
Ricardo Coutinho também fez ataques ao Tribunal de Justiça da Paraíba, afirmando que o Poder estaria legislando em causa próprio se referindo à suspensão da tramitação da Lei Orçamentária Anual de 2018, na Assembleia Legislativa.
Redação com paraibaradioblog.com
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…