foto: Leonardo Silva/Paraibaonline
O governador Ricardo Coutinho(PSB), respondeu às críticas feitas pelo candidato a governador Lucélio Cartaxo(PV), sobre a segurança pública na Paraíba, dizendo que hoje “um cidadão não tem mais direito de ir a um caixa eletrônico” e falou também sobre os ataques da “gangue da marcha ré”, em Campina Grande. Em entrevista à Rádio Correio FM, o socialista diz que a segurança é “feita no dia a dia, afinal ninguém quer perder o que conquistou”.
“Existe uma campanha, e as pessoas sabem da qualidade do nosso candidato(João Azevêdo), e do patamar que ele se encontra e do seu compromisso com aquilo que é público. Não tem um messias ou salvados que vai o voto e e vai dizer o que vai fazer. Eu represento um projeto, João Azevêdo esse mesmo projeto, e é ele que está em julgamento, se a população achar que ele fez bem à Paraíba vai eleger tranquilamente”, frisou Ricardo Coutinho.
O socialista esteve neste final de semana cumprindo agenda de campanha ao lado de João Azevêdo, aonde neste domingo passou pelos municípios de Puxinanã, Pocinhos, Montadas, Areial, Esperança, Remígio, Casserengue e Solânea.
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…