Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Romero alega foco na Comissão de Turismo da Câmara Federal e se ‘esquiva’ de firmar compromisso com Bruno para 2024

Romero alegou que não tem discutido sobre o tema, pois está focado em seu mandato como deputado federal.

Publicado: 21/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) foi questionado sobre seu possível apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito Bruno Cunha Lima, do PSD, em Campina Grande, tem que vem sendo alvo de curiosidade da imprensa paraibana há meses por um suposto estremecimento na relação entre os dois, antes aliados. No entanto, o parlamentar preferiu não se comprometer com uma resposta direta.

Romero alegou que não tem discutido sobre o tema, pois está focado em seu mandato como deputado federal. Ele destacou a responsabilidade de presidir a Comissão de Turismo, à qual foi indicado pelo partido. O deputado salientou a importância dessa área para a Paraíba e para o Brasil, ressaltando seu compromisso em zelar pelo nome do partido e representar o estado nesse setor promissor.

“Das perguntas, estou tentando cuidar do mandato de deputado federal, concentrando-me como presidente de uma Comissão que requer dedicação. Tenho responsabilidade por responder de forma permanente a essa comissão, indicado pelo partido. Preciso zelar pelo nome como representante da Paraíba em um tema que é muito promissor, a área do Turismo, que gera emprego, renda e uma grande cadeia produtiva. Estou me dedicando muito a isso, e respondo essas perguntas porque não adianta discutir esse tema eleitoral agora. Quando chegar o momento das eleições em 2024, abordaremos o processo de forma tranquila e inclusiva”, afirmou Rodrigues.

O deputado enfatizou que considera a discussão eleitoral neste momento como desnecessária e expressou sua disposição em enfrentar o processo eleitoral de 2024 de maneira serena, envolvendo todos os interessados.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS