Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Romero diz que não recebeu convite para filiação de Bruno ao UB e revela indisponibilidade: “Tenho um compromisso oficial”

O parlamentar enfatizou o desejo de evitar instabilidade, discussões ou debates sobre sua participação no evento.

Publicado: 08/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado federal Romero Rodrigues declarou que, até o momento, não recebeu convite formal para a filiação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, ao União Brasil no próximo dia 17. Em sua declaração, o parlamentar enfatizou o desejo de evitar instabilidade, discussões ou debates sobre sua participação no evento, esclarecendo que na data se encontra comprometido com um compromisso nacional, formal e oficial já definido há vários meses.

“Até esse instante eu não recebi, mas como falei anteriormente, para evitar qualquer tipo de instabilidade, discussão ou debate deste tema, da minha participação ou não, eu estou num compromisso, um compromisso nacional, formal, oficial que já está definido a vários meses”, afirmou o deputado em entrevista à Rádio Correio.

A ausência de convite até o momento e a antecipação de sua indisponibilidade colocam ainda mais lenha nas especulações de um possível racha entre os dois líderes políticos de Campina Grande.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS