Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Romero evita estipular prazo para decidir possível candidatura em Campina: “No momento certo, falarei”

Apesar de não se aprofundar no tema, Romero garantiu que não se furtará em participar das eleições municipais em todo o estado, especialmente na cidade de Campina Grande.

Publicado: 26/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), evitou, nesta terça-feira (26), durante entrevista, estabelecer um prazo para decidir sobre um possível candidatura a prefeito de Campina Grande, como vem sendo especulado nos bastidores.

Apesar de não se aprofundar no tema, Romero garantiu que não se furtará em participar das eleições municipais em todo o estado, especialmente na cidade de Campina Grande, e disse que no momento certo vai se expressar sobre o assunto. “Estou focado no meu mandato de deputado federal, temos um calendário eleitoral para respeitar, mas lá na frente, no momento certo, quando a minha consciência permitir, vou me expressar sobre esse assunto”, disse.

Ainda durante a entrevista, Romero também evitou entrar em polêmica com o deputado federal Gervásio Maia, do PSB, que nesse fim de semana disse que a política não aceita muristas, se referindo à indefinição do parlamentar em relação às eleições na Rainha da Borborema.

Com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS