Vereador de Campina Grande, Anderson Maia, no estúdios da Caturité FM (Foto: Rafael Augusto)
Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta segunda-feira(21), o vereador de Campina Grande, Anderson Maia(PSB), falou qual será a tônica da bancada de oposição em 2020, para derrotar o candidato apoiado por Romero Rodrigues(PSDB). O parlamentar destaca que o discurso será em defender a verdadeira inovação para a cidade, que segundo ele “encontra-se estagnada”.
” A gente não tem nenhum tipo de projeto inovador na cidade, a gestão municipal está unicamente refém de um projeto que pertence ao governo federal, que é o Aluísio Campos. Se você pegar os números do novo governo Romero não tem nada de inovador, e o verdadeiro desenvolvimento da cidade não temos”, critica Anderson, dizendo que a gestão campinense não tem o olhar que o governo PSB tem pela Paraíba.
Maia exemplificou os mais de 7 mil contratados por Romero, e cobra a realização de um Concurso Público, frisando que nos seis anos de gestão, Romero realizou apenas um Concurso. Anderson cobrou do tucano mais responsabilidade e transparência com a cidade. “Eu acho que é o que o PSB e todo o agrupamento das oposições deve apresentar nas próximas eleições”, frisou.
“O prefeito de Campina Grande, ao invés de estar discutindo um nome deveria trabalhar mais pela cidade”, afirmou Anderson. “O prefeito sim tem que trabalhar pela cidade e parar de falar em política”, finalizou o vereador Anderson Maia.
Redação
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…
Ministério Público da Paraíba requisitou, nesta terça-feira (13), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande…