Romero Rodrigues recusa convite do Republicanos e decide ficar no Podemos

Romero estava sendo disputado pelos dirigentes do Republicanos que chegaram a colocar o nome do parlamentar como o pré-candidato a prefeito de Campina Grande pela legenda, caso ele tivesse se filiado.

Publicado: 21/07/2023

FOTO: REPRODUÇÃO



O deputado federal Romero Rodrigues dispensou os convites do Republicanos para que ele se filiasse ao partido e decidiu que fica no Podemos, mesmo após a fusão com o PSC, o que abria brecha para ele mudar de legenda. Romero entendeu ser melhor continuar onde estava.

Romero estava sendo disputado pelos dirigentes do Republicanos que chegaram a colocar o nome do parlamentar como o pré-candidato a prefeito de Campina Grande pela legenda, caso ele tivesse se filiado. Porém, neste sentindo, Romero prefere evitar o assunto e garante que não está pensando na disputa eleitoral de 2024, ainda.

“Estou deixado esse assunto em aberto, porque entendo que não interessa e nem é necessário discutir 2024 em 2023. Vou discutir Lagoa Seca, Lagoa de Roça, Alcantil, Santa Cecília, todas as cidades onde fui votado e Campina Grande também”, falou.

Com Nice Almeida/ClickPB

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo