O Sindicato dos Médicos de Campina Grande e Região, no final do mês de Agosto, formularam uma denúncia contra Secretária de Saúde da Prefeitura, uma situação de desrespeito com a classe profissional. Os médicos, contratados por excepcional interesse público, denunciam que estão há cerca de três meses sem receber os seus salários .
A entidade anunciou que os médicos ameaçam paralisar as suas atividades, comprometendo os atendimentos nas unidades de saúde que atendem campinense e moradores de municípios atendidos na Rainha da Borborema. O Sindicato ainda pede que a promotoria de saúde envie um ofício à Secretária de Saúde, pedindo que sejam pagos os vencimentos dos médicos que trabalham no Hospital Municipal Pedro I.
A paralisação, caso não seja resolvida a situação, será iniciada na próxima quinta-feira, 6 de Setembro, aonde os médicos não vão atender nas unidades de saúde, como as UPA’s, Hospital da Criança, Dr Edgley, Pedro I e UBSF’s. Até o momento, a secretária de saúde não se manifestou sobre o caso.
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…