São João de Campina Grande tem Sorriso Maroto nesta sexta (4)

Maior São João do Mundo acontece até o dia 6 de julho no Parque do Povo.

Publicado: 04/07/2025

Foto: Erickson Nogueira/g1



A banda Sorriso Maroto se apresenta no São João 2025 de Campina Grande nesta sexta-feira (4). A dupla Iguinho e Lulinha e os artistas Matheus Fernandes e Fabiana Souto também sobem ao palco principal do Parque do Povo.

O São João 2025 de Campina Grande acontece de 30 de maio a 6 de julho, cinco dias a mais que no ano anterior. Esta é a 42ª edição da festa, que recebeu em 2024 recebeu 2,93 milhões de pessoas, segundo a prefeitura da cidade.

A expectativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade é que mais de 3 milhões de pessoas passem pelo Parque do Povo, um aumento de cerca de 10% em relação ao quantitativo de 2024. O aumento de 10% também é esperado para a movimentação econômica do evento, que ano passado ficou de R$ 673 milhões.

Shows do São João de Campina Grande nesta sexta-feira (4)

  • Sorriso Maroto
  • Iguinho e Lulinha
  • Matheus Fernandes
  • Fabiana Souto

Fonte: g1 PB

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo