Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sargento Neto volta a defender aliança do PL com Bruno Cunha Lima e põe nome à disposição para ser candidato à vice

Ele afirmou que está em diálogo com a direção do partido para consolidar o apoio a Bruno Cunha Lima (PSD).

Publicado: 05/12/2023

DEPUTADO ESTADUAL, SARGENTO NETO. (FOTO: SE LIGA PB)

O deputado estadual Sargento Neto (PL) surpreendeu ao anunciar, nesta terça-feira, sua disposição em ser o candidato a vice-prefeito na chapa do atual mandatário da cidade, Bruno Cunha Lima, visando a reeleição em 2024.

“Eu sou filho de Campina Grande, é a cidade que eu escolhi para criar os meus filhos, que cria os meus netos, e assim é uma cidade que eu amo de verdade. Então, se o nosso nome for o nome que possa somar para a união do grupo, nosso nome está assim à disposição para o fortalecimento da reeleição de Bruno Cunha Lima”, declarou o parlamentar.

Enquanto o PL avalia lançar Bruno Roberto, filho do presidente estadual do partido, Wellington Roberto, para a disputa, Sargento Neto demonstrou estar alinhado com a atual gestão. Ele afirmou que está em diálogo com a direção do partido para consolidar o apoio a Bruno Cunha Lima.

“Nós temos conversado, inclusive, para que a gente possa sentar na mesa, para que o PL também possa unir forças para a reeleição de Bruno Cunha Lima. Mas assim, ainda há tempo para que a gente possa definir isso, e o que eu quero de fato é a união de todo o grupo, porque quem está na oposição quer, o quanto deseja, o quanto pior melhor, deseja a divisão do grupo para o enfraquecimento da reeleição do atual grupo que está representado pelo Bruno Cunha Lima. Então, nosso maior cuidado, nosso maior zelo é para que a gente possa unir todos numa mesa”, ressaltou Sargento Neto.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS