O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou que não há nada definido a respeito do licenciamento de deputados para que os suplentes possam assumir vagas na Assembleia Legislativa. Em entrevista nesta sexta-feira (22), o socialista confirmou que existem conversas a respeito de Hervázio Bezerra, mas alegou que se for resolver o problema de todos os suplentes, teria que tirar praticamente metade dos deputados.
“É um fato normal, mas não está definido. Estamos conversando, tem que haver disponibilidade de ambas as partes, mas ainda não está definido”, disse a respeito da saída de Hervázio Bezerra (PSB), que também já anunciou disposição para se licenciar e assumir uma secretaria no governo estadual.
Outro deputado que expressou desejo de continuar na Assembleia foi o petista Anísio Maia, João alegou que para cada coligação existem suplentes e destacou que é preciso continuar discutindo e verificando a possibilidade de fazer convites aos deputados para participar do governo. “Anísio pode colaborar muito conosco, mas não se define isso de forma tão rápida”, disse.
Com Paraíba.com.br
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…