Inscreva-se para receber notificações

“Se soltar na zona rural, ela não vai saber nem se é Pocinhos, por não conhecer”, diz Claúdio Chaves sobre a adversária, no Se Liga PB

Claúdio Chaves no Se Liga PB

O prefeito de Pocinhos, Claúdio Chaves(PTB), participou do programa Se Liga PB, deste sábado(29), na Rádio Cidade AM 1310. Claúdio, fez uma balanço das ações a frente da administração, e diz estar confiante na terceira vitória seguida do grupo, mesmo que os adversários tenham a máquina do estado e da Assembleia Legislativa da Paraíba. “Pocinhos deu a oportunidade de 20 anos a um grupo, que deixou muito a desejar”, pontua.

“Nós, mesmo enfrentando, o poder econômico e da Assembleia Legislativa, o poder político, todo contra o município de Pocinhos, trabalhamos e conseguimos a segunda vitória. Vamos conseguir, com as graças de Deus, a terceira vitória esse ano”, complementou Claúdio.

Claúdio relembrou na entrevista uma das ações judiciais, impetradas pela coligação adversária durante as eleições, e que por 7 votos a 0 a Justiça Eleitoral arquivou e absolveu Claúdio, por falta de provas. O prefeito afirmou que os próprios adversários, logo em seguida, reconheceram que o processo serviu para fazer o prefeito perder tempo e gastar dinheiro. “O próprio presidente da Assembleia(Adriano Galdino), em um aúdio, disse que o processo cumpriu com o verdadeiro propósito: Fazer o prefeito gastar dinheiro e tempo”, disse.

“Eles estão nesta mesma linha, de nos querer fazer perder tempo. Tranquilo, eu tenho certeza que nós vamos sair desse processo de cabeça erguida, entregando uma cidade melhor ao futuro prefeito”, afirmou Claúdio.

O prefeito diz que mesmo com os ataques ferrenhos dos adversários ao seu governo, “quem mora realmente em Pocinhos sabe o que nós estamos fazendo”. Ele lembra, que no grupo dos 20 anos, foi um dos períodos em que os servidores públicos mais sofreram: E que, foi na gestão galdino, que se acabou o quinquênio, licença-premium, esse último Claúdio diz que só era concedido a quem “era amigo do prefeito”, Insalubridade, e o principal: O respeito com o funcionário público.

Claúdio ainda diz que devido as opções de candidatos no grupo, e democracia que existe, foi difícil a escolha do nome, “já que nenhum nome é esposa de deputado”. “Ninguém do lado de lá é nem louco de dizer que não queria ela. Lá só se permite a opinião dele(Deputado Adriano), mas a gente não”, alfinetou.

INTRIGA DA OPOSIÇÃO

“Eu busquei sempre a união, porque nós temos um único objetivo em comum: Ganhar as eleições em Pocinhos, e nós vamos ganhar”, declara. “Eles querem a todo custo querer criar uma briga, mas o que houve foram discussões que em todo grupo político existe”, acrescenta. “É diferente, porque são pessoas que conhecem e moram em Pocinhos. É diferente de um grupo, que nem a candidata em Pocinhos mora. Nenhum deles, inclusive o cabeça, não mora mais na cidade”, destaca.

“Teve uma live aí que a candidata foi dizer o nome de uma escola, e ela simplesmente esqueceu o nome, e alguém que estava na frente orientando, ela simplesmente mudou de conversa e nem soube dizer o nome da escola e nem o nome do sítio”, pontuou Claúdio.

“ELES NÃO CONHECEM POCINHOS”

“Se você soltar a candidata distante de Pocinhos, ele não vai saber aonde é”, pontua. Claúdio diz, que na campanha passada, alguns correligionários chegaram a ir pedir votos na zona rural, sem saber, que algumas localidade não era Pocinhos. “Chegaram a ir pedir voto em Algodão de Jandaíra e Montadas. Algumas casa chegava até a perguntar se votava em Pocinhos”, afirmou Claúdio, sobre o desconhecimento da cidade por parte dos opositores.

O prefeito ainda lembrou que qualquer cidadão de Pocinhos lembra, que no tempo dele, pra conseguir falar com alguém da prefeitura, era preciso ir até Campina Grande. “E agora, o povo de Pocinhos vai precisar ir à João Pessoa?”, questionou.

Confira a entrevista na íntegra:

Redação

Redação

Recent Posts

Turista é mordida por tubarão em Fernando de Noronha

Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…

24 horas ago

Bebê morre sufocado em Campina Grande; polícia investiga o caso

Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…

1 dia ago

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente na divisa entre Paraíba e Pernambuco

No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…

1 dia ago

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…

1 dia ago

Saúde de Bolsonaro faz Eduardo aumentar pressão por nova sanção a Moraes

Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…

1 dia ago

Homem é preso pela quarta vez após sequestrar turistas na Paraíba

A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…

1 dia ago