Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretária divulga “Arraiá da Semas” em Montadas e explica mudança de local

Ela enfatizou que é preciso todo um cuidado para que os idosos sejam bem acolhidos, preservando a saúde e proporcionando um momento de entretenimento com segurança para todos.

Publicado: 19/06/2024

FOTO: SE LIGA PB

A secretária de Assistência Social de Montadas, Karina Ramalho, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (19), divulgou o “Arraiá da Semas” e explicou que houve uma mudança no local do evento, que acontece logo mais à noite.

De acordo com a secretária, o evento que aconteceria na Praça Josefa Tavares passará para o ginásio local, devido o tempo frio e chuvoso. Ela enfatizou que é preciso todo um cuidado para que os idosos sejam bem acolhidos, preservando a saúde e proporcionando um momento de entretenimento com segurança para todos.

“Preparamos muita coisa bacana, com ideias inovadoras. Teremos uma programação muito especial”, destacou.

Karina contou que foi preparada toda uma programação composta por apresentações, barracas temáticas, distribuição de brindes, música, dentre outras surpresas. O “Arraiá da Semas” conta ainda com camisas personalizadas e a expectativa é de muita diversão e entretenimento.

Ainda Segundo a secretária, a gestão do prefeito Jonas de Souza tem toda uma preocupação e cuidado com os grupos de convivência, especialmente com o grupo de idosos, que também se prepararam para o São João e se apresentam em várias comunidades do município.

Redação

 

 

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo