Secretário de Administração de Areial fala sobre 2 ° Pedal Solidário em prol das crianças carentes que será realizado em Areial no próximo domingo (3)

O secretário ressaltou a importância do apoio do prefeito Adelson Benjamin e da primeira dama e pré-candidata a deputada estadual, Silvia Benjamin, ao esporte e a Ação Social no município

Publicado: 27/06/2022

FOTO: SE LIGA PB

O secretário de Administração da Prefeitura de Areial, Lielton, conhecido como Gago e Areial, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira (27), falou sobre o 2° Pedal Solidário realizado em Areial, e disse que todo o valor arrecadado com as inscrições será revertido em prol das crianças carentes da zona rural do município, para a realização de comemorações do dia das crianças.

Segundo Gago, o último pedal realizado no ano de 2021 foi um sucesso, com a participação de vários ciclistas da região, que contribuíram para que fossem realizadas comemorações em quatro comunidades rurais. Ele contou que para esse ano de 2022 já se encontram inscritos ciclistas de 20 cidades paraibanas.

“ É um evento de grande importância em prol das crianças carentes”, disse.

Gago explicou que as inscrições custam uma taxa simbólica de R$ 10, e através de parcerias é oferecido café da manhã, apresentação de atrações musicais, sorteio de brindes e medalhas para premiação. O evento será realizado no próximo domingo (3), com concentração às 6h da manhã na praça principal de Areial.

”Tem gente de toda a Paraíba ajudando, de várias cidades”, frisou.

O secretário ressaltou a importância do apoio do prefeito Adelson Benjamin e da primeira dama e pré-candidata a deputada estadual, Silvia Benjamin, ao esporte e a Ação Social no município.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS