Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretário de Areial mantém pré-candidatura a prefeito

O secretário disse que está na expectativa de ser o indicado, mas caso isso não aconteça, continuará sendo fiel ao gestor e ao grupo.

Publicado: 17/09/2023

SECRETÁRIO DE ADMISTRAÇÃO DE AREIAL, CARLOS HENRIQUE. (FOTO: SE LIGA PB)

O secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Areial, Carlos Henrique, em entrevista ao programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (16), afirmou que mantém sua pré-candidatura a prefeito para as eleições de 2024.

“Nossa pré-candidatura vem sendo mantida. O que nos revigora cada vez mais é a população de Areial, que tem aceitado nossa pré-candidatura e nos fortalecido”, destacou.

De acordo com Henrique, outros nomes também estão à disposição, e pesquisas estão sendo feitas pelo prefeito Adelson Benjamin, com quem tem conversado sobre o assunto. Ele frisou que o gestor tem deixado todos muito tranquilos, e que o melhor nome será escolhido para representar o grupo.

“Adelson tem deixado sempre a gente muito tranquilo. Ele diz que será uma escolha do grupo e do povo, então cada um faça sua parte, trabalhe e que o povo escolha”, pontuou.

Carlos disse que está na expectativa de ser o indicado, mas caso isso não aconteça, continuará sendo fiel ao gestor e ao grupo.

“Estou na expectativa de ser o candidato escolhido do meu grupo, mas caso contrário, não tem problema. Estou muito tranquilo com relação a essa questão”, afirmou.

Na ocasião, o secretário ainda comentou sobre as ações realizadas no município, e citou pagamento do piso da enfermagem, pagamento dos servidores em dia e antecipado, pavimentações, investimentos na educação, na saúde, e construção de casas habitacionais.

Segundo Henrique, apesar da queda nos repasses do FPM, as finanças da Prefeitura continuam equilibradas, sem que haja grandes prejuízos ao município.

“O município deixou de receber recursos consideráveis, mas Areial sempre foi bastante organizada, fazendo com que, mesmo nos momentos de queda de receita, se consiga atravessar esses momentos”, explicou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS