Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretário de Educação de Esperança grava vídeos sem capacete após campanha de conscientização sobre segurança no trânsito

A aparição ocorre após uma intensa campanha de conscientização promovida pelo departamento de trânsito local, que visa garantir a segurança dos condutores e pedestres.

Publicado: 20/04/2024

FOTO: SE LIGA PB

O Secretário de Educação de Esperança, Michael Lopes, surpreendeu seguidores em uma rede social ao aparecer em vídeos gravados em uma motocicleta, sem utilizar capacete, equipamento obrigatório por lei. A aparição ocorre após uma intensa campanha de conscientização promovida pelo departamento de trânsito local, que visa garantir a segurança dos condutores e pedestres.

A ação do secretário contrasta com os esforços do departamento de trânsito de Esperança, que recentemente implementou medidas de fiscalização mais rigorosas, incluindo a instalação de câmeras para flagrar infrações no trânsito. Diversos condutores já foram autuados, e a multa para o descumprimento da lei do capacete, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, pode ultrapassar R$ 290, configurando uma penalidade gravíssima.

Representantes do departamento de trânsito têm utilizado os meios de comunicação para sensibilizar a população sobre a importância do cumprimento das normas de trânsito e promover uma mudança de comportamento entre os condutores.

Que péssimo exemplo!

 

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS