Secretário de Obras e Urbanismo diz que irá colocar aterro nas ruas alagadas para dar uma “ajudazinha” aos moradores, em Esperança

Publicado: 09/05/2018



Secretário Adones Freire.

Moradores do bairro do portal, na cidade de Esperança, esperam a mais de 20 dias por uma promessa do secretário de obras do município. Na ocasião o Secretário de Obras e Urbanismo Adones Freire, em entrevista a TV AGRESTE WEB, no dia 24 de abril de 2018, disse que iria colocar aterro nas ruas alagadas do bairro do portal, porem ressaltou que não existe nenhum projeto para fazer a rede de esgoto daquele bairro, pois devem ser feitas fossas sépticas. E ainda fala que contra a natureza ele não tem o que fazer, mas irá colocar metralha nas ruas para da uma ajudazinha aos moradores.

Vinte dias depois a situação permanece da mesma maneira, a equipe da TV AGRESTE voltou ao local e mostrou que as ruas continuam alagadas e nem um serviço foi feito.

Confira o vídeo feito pela TV AGRESTE WEB:

Vídeo cedido pela equipe da TV AGRESTE WEB.

 

Da Redação.



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.