Um homem morreu na manhã deste domingo (03) durante uma partida de futebol no Sertão da Paraíba. O fato ocorreu no município de Gurjão. A vítima tinha 41 anos e foi identificada como ‘Carlos Antônio’. Ele era secretário de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia da cidade sertaneja.
De acordo com informações, a tragédia aconteceu no ginásio de esportes local e colegas tentaram reanimá-lo, porém sem sucesso. Carlos era engenheiro agrônomo e após atuar como professor estava a frente da pasta de Meio Ambiente na Prefeitura de Gurjão.
Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura de Gurjão lamentou o episódio e disse que “os pensamentos estão com a família da vítima e amigos neste momento tão difícil”. Ainda ao longo da nota, a gestão decretou três dias de luto em memória do funcionário.
O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba (CCA-UFPB), onde Carlos ‘Gurjão’ se formou, também emitiu nota lamentando o episódio. Ao longo do conteúdo destacou a trajetória acadêmica e pessoal do ex-aluno. “Carlos era incansável em sua luta pela preservação do meio ambiente e desempenhou um papel fundamental em diversos projetos de relevância”, diz trecho da nota.
Com Joaquim Neto










