Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretário de Saúde de João Pessoa renuncia ao cargo; veja carta

Em carta, o profissional inicia fazendo uma reflexão sobre 'fazer o bem' e sobre "ter sabedoria para lidar com a ingratidão".

Publicado: 07/08/2023

Foto: Reprodução

O médico Luís Ferreira, secretário de saúde do município de João Pessoa, renunciou ao cargo este fim de semana. Em carta, o profissional inicia fazendo uma reflexão sobre ‘fazer o bem’ e sobre “ter sabedoria para lidar com a ingratidão”.

Ao longo do conteúdo, Ferreira fala sobre ajuda e tranformações, referindo-se ao cargo na gestão municipal. “Ajudar alguém transforma muito mais o doador do que o receptor. Amar pelo outro é tarefa díficil, mas altamente prazerosa”, e narra um pouco do período de um ano e seis meses que passou a frente da pasta.

“Maior desafio profissional que tive na vida. Lutei com todas as minhas forças para fazer o que achava certo e consegui contagiar uma equipe que muito me orgulhou”, explana. Logo após, no mesmo trecho da carta, detalha a importância dos demais funcionários e funcionárias da gestão e diz que são eles “quem realmente são os agentes transformadores”.

Ferreira também agradece ao prefeito Cícero Lucena (Progressistas), que classifica como “genial”, ao vice-prefeito Léo Bezerra (PSB), citado como “cara de coração bom” e demais auxiliares da administração da capital.

Veja íntegra da carta:

https://www.instagram.com/p/CvnZLMiJOTW/?utm_source=ig_embed&ig_rid=55c48113-267d-4027-9ebe-0cb14b878e5a&ig_mid=D057358B-3DBD-44D7-82D1-A42F5A779E7B

Com ClickPB/Joaquim Neto

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS