Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretário de Saúde de Montadas atualiza informações da pasta e destaca  a inclusão como uma das prioridades

Joseilton pontuou que muitas são as ações voltadas ao bem-estar da população como um todo, porém promover a inclusão é fundamental para auxiliar os que precisam de atendimento especial.

Publicado: 14/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O secretário de Saúde de Montadas, Joseilton de Souza, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (14), atualizou as informações da pasta e destacou a inclusão como uma das prioridades da gestão do prefeito Jonas de Souza.

De acordo com o secretário, a inclusão tem sido muito presente no âmbito das ações, inclusive com um espaço pensado e planejado para atender pessoas com deficiências. No mês de abril foi inaugurado a ‘Sala Acolher’, com atendimentos específicos para as crianças que necessitam de um cuidado especial, a exemplo das crianças portadoras de autismo, proporcionando um melhor acolhimento para o público infantil.

“Uma das preocupações que nossa gestão tem é a questão da inclusão. Nos preocupamos em dar um melhor acolhimento para nossas crianças”, frisou.

Joseilton pontuou que muitas são as ações voltadas ao bem-estar da população como um todo, porém promover a inclusão é fundamental para auxiliar os que precisam de atendimento especial, inclusive estimulando o desenvolvimento da criança, levando também informação e apoio para as famílias.

“Temos atendimentos com os mais variados especialistas, com serviços diferenciados e estruturas necessárias para melhor servir nossa população”, ressaltou.

O secretário enfatizou que são muitos os serviços oferecidos na área da saúde, e dentre os serviços se encontra a parceria com o Opera Paraíba, que tem proporcionado importantes resultados, impactando muito positivamente nas demandas de cirurgias, com mais de 60 procedimentos realizados.

“É com grande satisfação que temos esse Programa em nosso município, só temos avançado”, concluiu Joseilton destacando as inúmeras ações que tem levado mais qualidade de vida aos montadenses.

Redação

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo