Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretário destaca parceria da prefeitura de Esperança com o Memorial Monte Sinai; entenda!

O Memorial Monte Sinai é um novo conceito de cemitério privado que está sendo finalizado entre as cidades de Remígio e Areia, oferecendo serviços completos e plano de funeral e sepultamento.

Publicado: 01/03/2024

FOTO: SE LIGA PB

O secretário de Obras de Esperança, Paulo Sérgio, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (01), destacou a parceria da Prefeitura de Esperança com o Memorial Monte Sinai. O Memorial Monte Sinai é um novo conceito de cemitério privado que está sendo finalizado entre as cidades de Remígio e Areia, oferecendo serviços completos e plano de funeral e sepultamento, proporcionando tranquilidade em momentos difíceis e honrando a memória com respeito e dignidade.

De acordo com o secretário, existe uma parceria que está sendo firmada entre a Prefeitura e o Memorial, onde é dada a opção para o familiar escolher se quer sepultar o falecido no cemitério local ou no espaço, como uma maneira de desafogar o Cemitério Municipal.

“Oferecemos o espaço por conta da prefeitura e o corpo é encaminhado para o Memorial Monte Sinai”, destacou.

Paulo Sérgio explicou que o cemitério local está praticamente lotado, com área rotativa ampliada, porém o espaço não é suficiente.

“Estamos mantendo o cemitério da melhor maneira possível, mas a demanda é muito grande”, pontuou o secretário.

A iniciativa é bastante plausível, visto que o serviço oferecido pelo Memorial é de excelente qualidade, em um espaço digno, tranquilo e organizado, onde o esperancense terá a oportunidade de ter seu ente querido sepultado em um cemitério particular, sob o direcionamento da Prefeitura Municipal.

O Cemitério Parque dispõe de uma estrutura que contempla todas as classes sociais, sendo acessível a todos os públicos, o único da região a oferecer sepultamento em cemitério privado, além ser um plano que garante importantes descontos em empresas parceiras. Também é possível realizar a migração de planos sem nenhum custo migratório.

Mais informações sobre o Memorial Monte Sinai e planos acessíveis podem ser obtidas pelo telefone (83) 986670149. Informações também pelo Instagram @memorialmontesinai.

Representantes do Memorial Monte Sinai, Pedro Correia e Pedro Júnior. (Foto: Se Liga PB)

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS