Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretário fala dos investimentos na Educação de Areial e destaca pagamento do 14° salário para os servidores

De acordo com o secretário, são muitos os investimentos, inclusive na parte estrutural dos prédios, que foram todos reformados.

Publicado: 10/11/2023

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE AREIAL, DIEGO SALES. (FOTO: SE LIGA PB)

O atual secretário de Educação de Areial, Diego Sales, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (10), falou das ações realizadas através da pasta, e destacou que a Educação no município avança em termos de estrutura e qualidade de ensino.

Diego pontuou o compromisso da gestão com os servidores, que receberão o pagamento da segunda parcela do 13° agora em novembro, com a garantia de um 14° salário em dezembro.

“Adelson garantiu a todos os servidores o pagamento do 14° em dezembro. Ele anunciou esse pagamento na festa do servidor”, afirmou.

De acordo com o secretário, são muitos os investimentos, inclusive na parte estrutural dos prédios, que foram todos reformados, climatizados e com Energia Solar, o que traz mais economia para os cofres públicos e proporciona maior cuidado com o meio ambiente.

“A implantação de Energia Solar é um investimento da gestão que hoje estamos colhendo bons frutos na questão do fornecimento e da economia”, destacou.

Diego contou que, além das reformas, se planeja ainda a ampliação de algumas escolas, visto o crescente aumento na demanda de alunos. Segundo ele, o município conta com o ensino integral e profissionais capacitados, além de uma equipe multidisciplinar composta por psicólogo, psicopedagogo e assistente social.

Vale ressaltar que Areial tem se destacado na região, com um modelo de ensino que vem sendo reconhecido como referência para outras cidades.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS