Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretários de Remígio comentam preparativos para o aniversário da cidade e destacam compromisso do prefeito André Alves

De acordo com os secretários, está sendo preparado todo um calendário de atividades para comemorar o aniversário do município, que se encontra na expectativa de mais uma grande festa.

Publicado: 22/02/2024

SECRETÁRIO DE ESPORTES DE REMÍGIO, RICARDO SILVA, ACOMPANHADO DO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO EJITANIO. (FOTO: SE LIGA PB)

O secretário de Esportes e pré-candidato a vereador de Remígio, Ricardo Silva, e o secretário de Comunicação, Ejitanio, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira (22), falaram sobre os preparativos para a festa de Emancipação Política da cidade que acontece no próximo dia 31 de março.

De acordo com Ricardo, está sendo preparado todo um calendário de atividades para comemorar o aniversário do município, que se encontra na expectativa de mais uma grande festa, e contará com atrações musicais, eventos esportivos e inaugurações. Ele pontuou que o calendário conta ainda com a Corrida Internacional, marca esportivo de Remígio, além de torneios em várias modalidades.

“Teremos a inauguração de uma rua que era um dos apelos da população, e o prefeito André com o compromisso que tem irá inaugurar, ao mesmo tempo que iremos realizar vários eventos”, adiantou.

O secretário de Esportes explicou que as inscrições para a Corrida Internacional já tiveram início, e acontecem até o final de fevereiro. O evento acontece no dia 24 de março, e esse ano conta com uma premiação no valor de R$ 16 mil. Os interessados podem se inscrever através do site https://www.correparaiba.com.br,  no valor de R$ 65.

“Vamos fazer uma corrida muito melhor e muito mais organizada do que o ano passado”, afirmou.

Na ocasião, Ricardo e Ejitanio ainda comentaram acontecimentos políticos da cidade, reforçaram o compromisso do prefeito André Alves com a população de Remígio, e enfatizaram o trabalho da atual gestão que, segundo eles, tem transformado a realidade do município.

Vale lembrar que o prefeito André tem enfrentado rompimentos e perdido aliados, ainda não anunciou quem será seu sucessor, e as movimentações políticas em Remígio tem se intensificado com a aproximação das eleições de outubro.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS