Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretários do município de Remígio comentam sobre as ações e pontuam a preparação para o Dia de Finados e a organização do mutirão de casamentos comunitários

O secretário de Desenvolvimento Social, Ronny Dhayson, e o secretário de Esporte e diretor do Cemitério Municipal, Ricardo Silva, foram os entrevistados do Programa Se Liga PB, da manhã desta sexta-feira (28).

Publicado: 28/10/2022

FOTO: SE LIGA PB

O secretário de Desenvolvimento Social, Ronny Dhayson, e o secretário de Esporte e diretor do Cemitério Municipal, Ricardo Silva, do município de Remígio, foram os entrevistados do Programa Se Liga PB, da manhã desta sexta-feira (28). Na ocasião ambos falaram das ações, e pontuaram a preparação para o Dia de Finados e a organização do mutirão de casamentos comunitários.

Ricardo explicou que toda uma equipe está empenhada há mais de 15 dias na preparação do Cemitério Municipal para o Dia de Finados, que será na próxima quarta-feira (2). Ele contou que cerca de 100 pessoas trabalham no local para deixar o ambiente organizado e preparado para a visitação das famílias aos túmulos dos seus entes queridos, na terça e também na quarta-feira. Em Remígio o Cemitério durante esses dois dias funcionará das 5h da manhã às 18h.

Ainda segundo Ricardo, o comerciante que desejar comercializar algum tipo de produto nas imediações do local, deve procurar o quanto antes o setor responsável, com a xerox da identidade e comprovante de residência, para uma melhor organização do espaço.

“As pessoas que sempre frequentam o Dia de Finados em Remígio ver a organização que nossa equipe vem fazendo, e esse ano vai ser muito melhor em questão de organização, porque estamos com uma equipe maior”, disse o diretor do Cemitério.

O secretário de Desenvolvimento Social, Rony, que esteve acompanhando Ricardo na entrevista, também comentou sobre algumas ações realizadas por meio da pasta, a qual está à frente, e destacou o mutirão de casamentos comunitários que acontecerá no dia 16 de dezembro. Segundo Rony, o mutirão será para o casamento no civil, comtemplando cerca de 39 casais, que já se encontram realizando os trâmites de documentação.

“Estamos fazendo de tudo para conseguir casar esses 39 casais. Isso também é uma ação social”, destacou.

Rony pontuou ainda que dentro das ações de assistência no município, se encontra o Programa Criança Feliz, que acompanha cerca de 200 famílias.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS