Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretários pontuam ações realizadas em Remígio e destacam compromisso da gestão do prefeito André Alves com a população

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Josa Galvão, são mais de 60 ruas pavimentadas e calçadas através do Programa Pavimenta Remígio.

Publicado: 20/09/2023

Secretários de Agricultura e Infraestrutura de Remígio, Diego Almeida e Josa Galvão. (Foto: Se Liga PB)

Os secretários de Agricultura e Infraestrutura de Remígio, Diego Almeida e Josa Galvão, em entrevista ao programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (20), pontuaram ações realizadas no município e destacaram o compromisso da gestão do prefeito André Alves com os remigenses.

“A gestão pública tem que olhar com sensibilidade a situação dos que mais precisam, e nisso André foi muito assertivo”, disse o secretário de Agricultura, que na ocasião colocou o nome à disposição do grupo para o executivo nas eleições de 2024.

Diego Almeida, também pontuou ações da gestão em prol do homem do campo, a exemplo da construção de barreiros, proporcionando segurança hídrica para os agricultores em épocas de estiagem.

“Fizemos o maior programa de elaboração de pequenos reservatórios de água da história do município”, frisou.

O secretário citou ainda corte de terras, através de um cronograma que atende todas as famílias da zona rural que solicitam o serviço, abastecimento de água, visto que muitas comunidades ainda não têm ligação da CAGEPA.

“A Prefeitura tem feito um esforço gigantesco, inclusive auxiliando a CAGEPA, entendendo as necessidades das pessoas”, afirmou.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Josa Galvão, são muitas as ações, com mais de 60 ruas pavimentadas e calçadas através do Programa Pavimenta Remígio, obras de esgotamento sanitário, além de investimentos nas demais áreas.

“Obra é o que não falta em Remígio”, destacou Galvão.

Os secretários enfatizaram que a queda nos repasses do FPM pelo Governo Federal tem dificultado a execução das ações no município, porém o prefeito André tem buscado meios de driblar a crise e poder dar continuidade aos trabalhos na cidade da melhor forma possível.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS