Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SEGUNDO CASO: Homem é encontrado morto em Pocinhos

De acordo com informações da família, o homem enfrentava uma batalha contra a depressã

Publicado: 13/02/2024

FOTO MONTAGEM

Nesta segunda-feira (12), mais um homem foi encontrado morto em Pocinhos, trata-se de Geraldo Filho (Foto), filho do saudoso Geraldo Porto, que estava desaparecido desde o último sábado. De acordo com informações da família, o homem enfrentava uma batalha contra a depressão.

OUTRO CASO:

No último sábado (10), as autoridades em Pocinhos foram acionadas após a descoberta de um corpo em avançado estado de decomposição. Identificado apenas como “Fabiano”, o homem foi encontrado em uma residência, conforme relatou a Polícia Civil.

O delegado, Dr. Danilo Orengo, revelou que receberam informações sobre o corpo na cidade. “De acordo com a conversa que tive com o perito, ele acredita que essa situação tem relação com morte natural. A pessoa morreu e ninguém procurou. Tudo indica que o falecimento aconteceu há cerca de 10 dias”, esclareceu.

A causa da morte ainda não foi revelada, mas as autoridades não descartam a possibilidade de óbito por causas naturais. A polícia continuará investigando para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento em Pocinhos.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS