O Show acontecia no Clube Campestre, em Campina Grande.
Três homens que faziam a segurança do show do cantor Léo Santana, no Clube Campestre de Campina Grande, acabaram feridos a tiros na noite da sexta-feira (13). O fato aconteceu na área externa de uma casa de shows localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, existem duas versões para o que aconteceu. A primeira é de que bandidos tentaram assaltar a bilheteria do local onde o show estava acontecendo, os seguranças agiram rapidamente para evitar o crime e foram baleados. A segunda versão, dada pelo presidente da casa de shows, Alex Marcolino, em uma rede social, é de que após ser expulso do show pelos seguranças, um homem voltou e efetuou os disparos.
Os três seguranças feridos foram identificados como Ítalo Fernandes Egito Leal, de 30 anos, Thiago Badu de Sousa, de 33 anos e Thiago Luís Mota Araújo, de 36 anos.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por volta das 02h da madrugada e já receberam alta na manhã de hoje.
Redação com Márcio Rangel
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…